domingo, 9 de novembro de 2014

História de Matheus Gabriel




Raça do hamster: Sírio
Meu irmão estava brincando com meu hamster só q meu irmão deixa sempre a gaiola aberta e eu tenho  sempre a mania de por a Lola(hamster) dentro de casa.. Só q em uma maldita noite de chuva forte a gaiola ficou aberta e eu esqueci de por a gaiola pra dentro de casa... nesse msm noite minha vizinha gritou  RATO RATO !!nem passou pela minha cabeça q era  a Lola no dia seguinte ñ a encontrava fui perguntar pra minha vizinha se ela viu meu hamster,ela perguntou se era um marrom claro barriguinha branca e sem rabo eu disse q sim ela me respondeu sinto muto confundi com rato e matei ela ESSE FOI O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA EU AINDA TINHA TANTO PRA BRINCAR COM ELA ELA ME DEIXAVA TÃO ALEGRE EU AINDA SINTO AS PATINHA ROSADAS DELA ANDANDO PELO MEU BRAÇO  VER AQUELA GAIOLA VAZIA ME DEIXA TÃO TRISTE Q SAUDADE DA LOLA  :'(

Que nota dá ao blog: 5

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário