sábado, 27 de abril de 2013

História de Christian Emanuel

"Bom tudo começou num dia normal quando eu estava vendo fotos dos hamsters da minha melhor amiga Rachel e de repente falei nao e que hamster e um bom bichinho de estimaçao ai eu decidi conversar com ela e perguntar do que um hamster precis a ai ela me disse tudo os cuidados e etc... entao eu passava noites e noites esperando o dia que fosse comprar e esse dia chegou fiquei muiiiito feliz e comprei uma hamster chamada ''LiLi'' ela era muiiito bonitinha mais infelismente ela foi assassinada pelas gatinhas que tem na minha casa mais a culpa foi minha eu nao devia ter deixado ela em um local aberto... entao depois de superar a morte dela eu comprei maiis um casal da hamsters anao-russo campbell eu amo eles como eu amava a LiLi eles se chamam Tob e Angeline eles sao um casalsinho muiiito fofo eu os amo e tbm amo esse blog!!!!!!!!!!"

Que nota vc dá para o nosso blog?
5

Obrigada Chriis!

Eu agradeço (sou a Rachel) por ter me dado essa "homenagem" kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário